sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DNA do Humor com Daniel Murillo


Diretamente do Maratona do Humor da Rede Record, o entrevistado dessa semana do DNA do Humor é o humorista Daniel Murillo! Ouço gritos histéricos das admiradoras dele, mas enfim, vamos continuar... De Sorocaba para o mundo, Daniel é um dos nomes da nova geração do humor e participou esse ano do Concurso Novos Humoristas e do Maratona do Humor, ambos do programa Tudo é Possível! Divirtam-se e recadinho para as meninas: sem gritos por favor, os vizinhos já estão roncando ;)

Por que você resolveu ser humorista? Sua família te apoiou?
Porque eu não sabia fazer outra coisa direito, aí resolvi tentar! Meus pais sempre apoiaram e deram uma força no começo.

Na sua opinião, o humor no Brasil ainda sofre restrições?
Sim. Porque o formato stand up ainda não se tornou algo cultural, algo do povo. Agora que as pessoas de todas as classes sociais estão se familiarizando mais com o gênero. Mas eu ainda acho que essa onda de politicamente incorreto ocorre mais com o humor na tv, porque nos palcos eu já falei de tudo o que eu queria e ninguém veio me "crucificar" por isso.

Quais são os humoristas que você tem como referência?
Dane Cook, Louis CK, Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Tim Minchin e humoristas mais antigos como Jerry Lewis, Mel Brooks,
Woody Allen, Monthy Pyton, José Vasconcellos, Chico Anysio e Ronald Golias.

Você acha que tem limite para o humor?
Não, acho que existe o limite do humorista. Não existe problema sobre o que você vai falar, mas como você vai falar!

No mundo do humor também existe rivalidade? Como você lida com isso?
Existe, mas sei lá, o conflito interior de criar textos e pensar sobre minhas próprias apresentações, não deixa eu ligar muito pra isso.

O que você prefere fazer: Stand Up ou Improviso?
Eu gosto de fazer os dois. Mas no improviso eu posso arriscar mais, acho mais divertido, mas não sou bom disso. Tenho que aprender muito ainda sobre.

No Maratona do Humor, qual jogo você mais gostava e em qual você sentia mais dificuldade?
Eu gostava mais do jogo do Stop que saiu. E sentia dificuldade com o Serenata Improvisada e o Pronto, Falei.




Você ficou muito nervoso quando subiu no palco pela primeira vez?
Fiquei mais nervoso depois da apresentação do que antes, porque eu queria saber das pessoas se elas tinham realmente gostado ou não.

Já aconteceu de ninguém rir de uma piada? Se sim, o que você fez depois?
Sim, várias vezes. Eu vi que ninguém riu, ou zuei o fato de ninguém ter rido, ou continuei com outra piada.

Como foi a composição do Rock da Asma? O público pode esperar mais hits?
Foi numa twitcam que eu pedi temas pra fazer uma música e falaram asma. E sim, tenho outras preparadas, aguarde! (ae o/)


Quem você indica para ser entrevistado aqui no DNA do Humor?
Richard Godoy!

Recadinho do Daniel pra vocês:
Make tea, not love!












Esse foi o DNA do Humor com o Daniel Murillo =) Quero muito agradecer ao Daniel por ter topado participar e arrasado nas respostas! Espero que vocês tenham gostado e semana que vem tem mais! Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, por favor, enviem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário