sexta-feira, 9 de março de 2012

DNA do Humor com Guilherme Uzeda


Diretamente da Praça é Nossa para o DNA do Humor... Guilherme Uzeda! Ele, que atualmente interpreta o Zildo no programa, já fez parte do Terça Insana, participou da peça Entre Meias e Gravatas, com Marco Luque e Marlei Cevada e viaja pelo Brasil inteiro com seu solo Vamu Ki Vamu, onde mistura o humor do Stand Up Comedy com seus incríveis personagens, arrancando muita gargalhada por onde passa (sou a prova viva disso!). Fiquei muito feliz por entrevistá-lo e sou suspeita para falar desse artista tão brilhante! Portanto.. vamos à entrevista!




Como você começou nesse mundo do humor?
Fiz mto Teatro Infantil e sempre papéis comicos , qdo entrei no Teatro Adulto essa minha veia aflorou de vez ...

Como você cria seus personagens? Algum deles foi inspirado em parentes ou conhecidos?
Crio em cima de observações do Cotidiano ...O Vicente foi inspirado num amigo meu e o Açougueiro me inspirei num açougueiro bravo que trabalhava perto de casa ...

Você já ficou com vontade de rir em alguma apresentação? Se sim, como se saiu dessa situação?
Sim varias vezes e o que eu fiz foi rir mto e gostoso !! rsrrs

Como surgiu o convite para participar da Praça é nossa?
Depois de 4 anos de Terça Insana eu queria fazer outros trabalhos e foi ai que conheci minha amiga Marlei Cevada que me apresentou para o Marcelo de Nóbrega ...

Quem são suas referências no humor?
Gosto mto de um humor bem feito , o proprio Terça é uma referencia para mim, como tb os Parlapatões que sempre me serviu de inspiração ...



O que você prefere: atuar na TV ou no teatro? Por que? 
Acho que são meios distintos , gosto mto dos 2 ... gosto mto do Teatro dessa troca imediata com o publico ...

Na praça você segue um roteiro ou a maioria das falas são improvisadas?
Temos um roteiro e podemos opinar no texto...

Você já teve que lidar com alguma pessoa inconveniente na plateia? Nessas horas, o melhor é ignorar ou responder à altura?
Sim .. Acho que o melhor é ignorar pois se não vc acaba dando força para o inconveniente aparecer mais que vc..

Qual foi a melhor apresentação do ‘’Vamu Ki Vamu’’ que você já fez?
Isso é dificil responder pois acho que todas tiveram suas particularidades ..ja tive casa lotada e ja tive casa vazia e a resposta do publico tanto de uma qto da outra foram maravilhosas ...

Na sua opinião, o humor no Brasil já atingiu seu ápice ou tem muito espaço ainda para conquistar?
Acho que ainda está se renovando , acho tb que o comediante ninca fica ultrapassado ...

Como surgiu a ideia do espetáculo ‘’Entre Meias e Gravatas’’? Vocês pretendem reapresentá-lo? 
A idéia partiu do Luque , e não voltaremos a apresenta-lo pois tudo passa .. até a uva passa...rsrss piadinha sem graça ..rsrs

Como foi fazer show aqui em Taubaté? Voltaria mais vezes? 
Foi mto bom e não vejo a hora de voltar !!!!




Quem você indica para ser entrevistado aqui no DNA do Humor?
Putz se vc conseguisse entrevistar o Jorge Loredo , Zé Bonitinho, seria o máximo , o que ele tem de bagagem e conhecimento é uma coisa linda !! Valeria a pena , bjo e obrigado , Graçass a deussssss !!!!!












@guilhermeuzeda


E aí, curtiram? Adorei entrevistar esse fera do humor, espero que vocês também tenham gostado! Muito obrigada pela atenção, Guilherme! Semana que vem tem mais gente =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário