quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vem aí... DNA do Humor!



O que era um sonho antigo está prestes a se tornar realidade! Sempre tive vontade de entrevistar os humoristas que admiro! Saber curiosidades, como foi o começo da carreira e a opinião dos comediantes sobre diversos assuntos é uma vontade que tenho há um bom tempo e graças ao apoio/consultoria dos meus pais, da Camila Gouvêa, Denise Costa, Fernanda Ramos, Priscila Fernandes e Victória Fernandes e da aceitação dos humoristas que vão aparecer por aqui ao apostar em um projeto novo, vem aí o ''DNA do Humor''!
Toda sexta-feira postarei aqui o perfil e uma entrevista com um humorista! Serão humoristas de Stand Up, Improviso e Personagens de todas as regiões do país! Presenças já confirmadas de Felipe Hamachi, Osmar Julio, Fábio Lins, Nil Agra, João Valio e muito mais!
Quer sugerir algum humorista ou alguma pergunta? Sinta-se a vontade e comente quem você gostaria de ver por aqui e o que você tem vontade de perguntar!
Espero que gostem tanto quanto eu estou gostando de fazer tudo isso! (:

Um comentário:

  1. Estou muito ansiosa para ler as entrevistas!!! Sucesso Renatinha, vc merece!!!!!

    ResponderExcluir